segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Jantando com Wagner e Fátima

Vamos ver como vai ser a posição que tomará o governador Wagner a partir de horário eleitoral gratuito. Será que ele fará propaganda intensa à Pinheiro, ou será que pegará leve e não entrará de “corpo e alma” na campanha? É esperar menos de dez dias para ver e crer.
Hoje, o que se sabe, é que o governador tem três candidatos (Imbassahy e o prefeito João Henrique também fazem parte do quadro de base do seu governo); Será que “Wagnete”, “botará a cara”, nas três propagandas eleitorais dos seus três candidatos aliados, logo ao primeiro turno?
O que sei, é que ele, Jaques, anda fugindo desses “compromissos” partidários, assim como o gato foge do rato...
Se esse escritor pudesse se transformar em uma mosquinha indiscreta e conseguisse ouvir o que ele (Jaques) fala quando janta no Palácio do governador com sua esposa e primeira dama Fátima Mendonça, acho que se fosse essa mosquinha invasora ouviria o seguinte papo reto dos dois:
Wagner: Pôxa Fátima, tô todo embolado, cheio de candidatos à prefeitura de Salvador.
Fátima com toda sua calma responde: Waguinho, meu amor, você sabe que tem que apoiar só um candidato nesse primeiro turno, então faça sua escolha, sem esquecer da opinião do LULINHA DA REPUBLICA, que sempre quis o atual prefeito como seu candidato.
Wagner responde: Pois então ora, “Fáfa”, é exatamente este o dilema que tira o meu sono, porque eu já meio que me posicionei com o candidato petista, e este anda mal nas pesquisas, em último lugar, não sei o que eu faço!
Fátima responde: Se de fato, você por obrigação partidária assumiu fazer o propaganda política do PT, faça-a, mas de forma sutil e sem muita “exitação”, “saca”?

Wagner: Entendi minha mulé, fazer um teatrinho neste primeiro turno né?

Fátima: Até que fim entendeu, ufa!

Nenhum comentário: